Pode-se realizar uma Pós-Graduação em uma área diferente da graduação?

É totalmente possível iniciar uma pós-graduação em uma área diferente da sua formação inicial, inclusive muitos profissionais realizam o curso para mudar de carreira ou criar outros campos de atuação, unindo conhecimentos de setores diferentes do mercado. Como funciona o ingresso em uma pós-graduação? Para se matricular em uma Pós-Graduação e iniciar as aulas, basta que o aluno escolha o curso de interesse e realize sua inscrição online. É necessário ter diploma em uma graduação. O desenvolvimento do TCC é obrigatório? Na Faculdade Metropolitana, o TCC é opcional [conforme Resolução do Conselho Nacional de Educação - n° 1 de 06 de abril de 2018]. Agora que você conhece um pouco mais sobre Pós-Graduação, conheça nossos cursos de Pós-Graduação e MBA EAD e inscreva-se agora mesmo!