Atividades incríveis na FAMEESP

Na semana que antecede o recesso de julho, muitas atividades incríveis estão acontecendo na FAMEESP:

Tivemos um bate-papo com o G1 SP para os alunos de Jornalismo, com a palestrante Paola Patriarca. Foi uma oportunidade única para nossos alunos aprofundarem seus conhecimentos na área!

Também tivemos a palestra "O trabalho da/o Assistente Social nos processos de Adoção", com a palestrante Kate Fernanda Verona, que trouxe discussões valiosas sobre essa importante atuação profissional.

Outra palestra foi "Serviço Social na terra do chocolate e do queijo: Dificuldades, desafios e conquistas. Experiência profissional na Suíça", apresentada por Jeanny Lobmaier Vieira. Uma visão fascinante sobre a prática do serviço social em um contexto internacional!

E para fechar com chave de ouro, nossos docentes estão utilizando laboratórios virtuais, proporcionando uma experiência de aprendizagem inovadora e interativa para nossos alunos.