Inauguração do Laboratório de Ciências “Irmã Belmira Orlandi

Na última sexta-feira, 28/06/2024, a Faculdade Metropolitana do Estado de São Paulo (FAMEESP) e o Colégio Jesus Maria José (JMJ) realizaram a inauguração do novo Laboratório de Ciências “Irmã Belmira Orlandi”.

A FAMEESP teve a honra de presentear o Colégio JMJ com este novo espaço, que representa um importante avanço para a educação científica de seus alunos. Desejamos que todos façam um ótimo uso do novo laboratório, aproveitando o ambiente moderno e equipado para a realização de experimentos e estudos na área de ciências, despertando, desse modo, muitos futuros talentos.

O Colégio JMJ é uma instituição de caráter beneficente, assistencial, educacional, cultural, de promoção humana e filantrópica.

A Cerimônia de Inauguração foi emocionante, contando com a execução do Hino Nacional e do Hino da cidade de São Simão traduzidos em libras, além de apresentações de fanfarra e ginástica artística pelos alunos do colégio. Foi um momento muito especial e parabenizamos todas as crianças e professores pelas apresentações.