Dinâmica - Agência de Marketing

Durante a disciplina de Marketing, os alunos de Administração Presencial, conduzidos pela Profa. Nayara Kobori, continuaram a dinâmica "Agência de Marketing", com a proposição de campanhas para diversos tipos de empresa, ONGs e personalidades. Os estudantes basearam-se em organizações e ações publicitárias existentes, incluindo uma Organização Não-Governamental da cidade de Ribeirão Preto, produzindo cartazes, folders e propostas diferenciadas tanto para Inbound quanto Outbound Marketing. O trabalho dos grupos ocorre desde o começo do semestre e, em cada aula, há a apresentação de propostas diferenciadas focadas em um cliente específico, alinhando os objetivos e estratégias de Marketing. Outra dinâmica realizada, na disciplina de Empreendedorismo, a Profa. Regiane Quesada conduziu uma dinâmica na qual os alunos praticaram a formação de uma sociedade remunerada de maneira justa, utilizando o Modelo Slicing Pie, criado por Mike Moyer. Parabéns para as professoras e alunos [as] que participaram com as importantes dinâmicas.