Coquetel Projeto Cultural Saci Pererê

Na noite desta quarta-feira, dia 01 de junho, a Faculdade Metropolitana prestigiou o primeiro coquetel do Projeto Cultural Saci- Pererê, realizado na Secretaria de Cultura e Turismo de Ribeirão Preto. O evento reuniu empresários, instituições educacionais, representantes do Executivo e da Câmara, como o Presidente Alessandro Maraca, e a Secretária da Cultura, Isabella Pessoti. Este projeto, de responsabilidade do Instituto Biotropica de Ribeirão Preto em parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo, consiste em oferecer oficinas artísticas gratuitamente para adolescentes entre 12 e 16 anos em quatro centros culturais na cidade de Ribeirão Preto, Campos Elíseos, Quintino Facci II, Alexandre Balbo e Ribeirão Verde. Para incentivar ainda mais a cultura, a Faculdade Metropolitana, realizou uma doação de 10 instrumentos musicais para serem utilizados nas diversas atividades oferecidas pelo projeto, como aulas de violão e violino. Parabéns a todos os envolvidos pelo excelente trabalho!