Alunos da graduação presencial em Administração se reuniram para uma confraternização

Com a semana se encerrando, os alunos da graduação presencial em Administração se reuniram para uma confraternização, em um momento de descontração e integração entre veteranos e ingressantes, com intuito dos discentes se conhecerem melhor, compartilharem suas experiências e vivências, além de fortalecerem os laços de amizade e colaboração. Acreditamos que momentos como esse são fundamentais para promover um ambiente acadêmico mais acolhedor e colaborativo, que incentiva a troca de ideias e o aprendizado mútuo entre os estudantes. Consideramos que essas ações contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes, ajudando-os a criar redes de contatos, habilidades interpessoais e experiências enriquecedoras que serão valiosas ao longo de suas trajetórias acadêmicas e profissionais.