Alunos aproveitam férias para aprofundar conhecimento em diversas áreas

Nossas férias foram produtivas! Os discentes aproveitaram ao máximo as oportunidades oferecidas pelos Cursos de Extensão, que foram concedidos gratuitamente, permitindo que eles aprofundassem seus conhecimentos em diversas áreas. Além disso, durante esse período, realizamos Encontros de Férias com temáticas muito relevantes, como "Aprendendo a Aprender" e "Como otimizar seu LinkedIn para obter melhores oportunidades de emprego!".

Agradecemos aos palestrantes, Profa. Camila Colombari e Prof. João Pedro Bradley, por compartilharem conosco suas valiosas considerações e experiências nesses eventos. Também queremos agradecer a todos os Docentes e Discentes que prestigiaram e participaram ativamente desses encontros, demonstrando seu compromisso com a busca por conhecimento e aprimoramento pessoal.