10 filmes que vão te ajudar a escolher uma profissão. Parte II

6- Voando Alto: Este filme é para quem gostaria de conhecer a rotina dos pilotos de avião. Vale super a pena assistir, nem que seja por curiosidade. 7 - O Diabo Veste Prada: Andrea Sachs é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, principal executiva da revista.. 8-A Rede Social: No ano de 2003, o estudante de Harvard e gênio da computação Mark Zuckerberg começa a trabalhar em um novo sistema de amizades, que acaba se transformando em uma rede social global, o Facebook. 9-Estrelas além do Tempo: O filme se passa em 1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial, no mesmo período em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros.. 10- Coco Antes de Chanel: Quando criança, Gabrielle é deixada, com a irmã Adrienne, em um orfanato. Recusando-se a ser a esposa de alguém, ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.