10 filmes para te ajudar a escolher sua profissão

Filmes são ótimas formas de vivenciarmos experiências. Por isso, separamos 10 filmes para te ajudar a escolher a decisão de qual profissão seguir.

1- Um Senhor Estagiário: Robert De Niro é contratado para ser estagiário de uma empresária, bem mais nova que ele. Super dica para quem quer mudar o foco de sua carreira ou recomeçar. 2 - Os Estagiários: Outro filme com temática de recomeço, os atores pretendem tornar-se estagiários do Google. 3 - A Sociedade dos Poetas Mortos: Robin Williams ensina como lecionar em A Sociedade dos Poetas Mortos “Ele começou ensinando inglês, agora está mudando vidas”. 4- Amor sem Escalas: Neste filme observamos George Cloney em seu trabalho como gestor terceirizado de RH. 5 - Hipócrates: Neste filme com tema Medicina, observamos a rotina de um jovem médico começando a atuar em um hospital..Gostou de nossa lista?

Você se identifica com alguma dessas profissões?