FAMEESP E SANTANDER UNIVERSIDADES PROMOVEM CONCURSO DE VÍDEOS – SEMEANDO O FUTURO

Faculdade Metropolitana do Estado de São Paulo, em parceria com o Santander Universidades, apresenta o Concurso de Vídeos ‘Semeando o Futuro’.

Estão em jogo 5 prêmios em dinheiro, totalizando R$15 mil, R$8 mil, R$4 mil, R$2 mil e R$1 mil em prêmios. Tudo o que você precisa fazer é criar um vídeo de até 2 minutos e 30 segundos discutindo a importância da sustentabilidade. Para participar, basta acessar o aplicativo FAMEESP, consultar o regulamento completo disponível no edital e fazer sua inscrição.

Não se esqueça de que a data limite para participação e envio dos vídeos é 30 de novembro, e os resultados serão divulgados em 14 de dezembro! Se você tiver alguma dúvida sobre como acessar o aplicativo, confira o passo a passo no seguinte link: https://bit.ly/44BuGg0*Este concurso é exclusivo para alunos de Graduação e Pós-graduação da Faculdade Metropolitana do Estado de São Paulo. Desejamos boa sorte a todos os participantes!

Galeria: