ENCERRAMENTO DA SEMANA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL 2023

A FAMEESP, comprometida com a Responsabilidade Social, realizou uma ação de conscientização sobre a importância do monitoramento da pressão arterial entre alunos e funcionários. Esta iniciativa foi conduzida pela técnica em enfermagem Gabrielly Ketlyn Silva Rocha Moreira. Além de abordar a relevância da saúde física, as Professoras e Coordenadoras de Curso, Profa. Ma. Eloisa Maria Steluti e Profa. Ma. Carla Alessandra Damasceno, enfatizaram a importância da saúde mental e orientaram sobre quando e como buscar ajuda em questões relacionadas a esse campo crucial da saúde psicológica.

Além disso, Luciana D’Elboux Lourenço e Leandro apresentaram casos de sucesso da Ouro Fino, uma das maiores empresas do Agronegócio no Brasil. Agradecemos a todos os discentes, docentes, equipe administrativa e palestrantes que se envolveram nessa iniciativa tão relevante.