Alunos participam de votação para escolha do logotipo da 8ª Semana da Gestão

Participe da seleção do logotipo vencedor para a 8ª semana da gestão, realizada pela Faculdade Metropolitana [FAMEESP], FAMEF e FATECE!

Nossa etapa atual envolve dois grupos, cada um apresentando 3 logos únicos e criativos com o tema: “Humanizando a Gestão 4.0: O papel do gestor na Era da Tecnologia”. A mais votada de cada grupo se tornará uma das finalistas e avançará para a próxima fase, onde escolheremos o logotipo vencedor.

Sua opinião é fundamental! A votação está oficialmente aberta nos stories da @facmetropolitana e permanecerá ativa pelas próximas 24 horas. Lembre-se de lançar seu voto nos dois grupos para uma decisão justa!

Vamos lá, junte-se a nós nessa escolha importante e ajude a moldar a identidade da 8ª semana da gestão. Seu voto faz a diferença!