Alunos da Faculdade Metropolitana visitam Bom Prato de RP

Nossos alunos realizaram uma visita técnica ao Bom Prato, um projeto social do Governo Estadual que auxilia diversas pessoas em vulnerabilidade social. Essa visita visou proporcionar insights sobre diversos aspectos relacionados à gestão e administração de serviços, tais como: operações e logística, gestão de custos, gestão de qualidade, gestão de pessoas, sustentabilidade e responsabilidade social. Parabéns a todos alunos que participaram e à coordenadora de curso Profa. Dra. Paola Alves pela organização. Agradecemos a recepção do gerente, Everton Ferreira da Silva, da responsável pelo departamento administrativo, Nathalie Ellen Felisberto de Matos, da presidente do Instituto Protagonismo, Romélia Aparecida de Souza, do nutricionista, Jonatas dos Santos e a toda equipe do Bom Prato que nos recepcionaram.