ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PRESENCIAL PARTICIPAM DE CONCURSO DE FRASES

A FAMEESP celebrou a criatividade e o engajamento dos discentes da Graduação em Administração Presencial em um concurso de frases. Os discentes se destacaram com mensagens que não apenas nos fazem refletir sobre a importância da Responsabilidade Social, mas também nos inspiram com frases motivacionais, com um olhar atento à saúde emocional.

Os critérios de avaliação para escolher as frases campeãs foram a criatividade e o impacto que causaram nos jurados, que eram os coordenadores de cursos. Sendo assim, os vencedores foram:

1º Lugar: Janaina de Jesus Justino Chinarello 2° Lugar: Nayara Mariano de Oliveira 3° Lugar: Mayra Ivana Oliveira Santos

Para mostrar nosso apreço por seus esforços, os ganhadores receberam não apenas reconhecimento, mas também brindes especiais do comércio local, mostrando nosso apoio à comunidade e ao empreendedorismo local. Parabéns a todos os participantes.

Galeria: