ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FAMEESP PARTICIPAM DO 2º WORLD CAFÉ

Ontem os discentes do 4° Período da Administração Presencial da FAMEESP participaram do 2° World Café, organizado com muito empenho pela comissão de alunos, composta por: Gabriel Hidalgo Monho, Rodrigo Jorge Tavares, Gabriel Ejiri Junqueira, Claudio Domingos Fernandes Filho, Adriana Maila Martins, Mariana Isabela de Lima Severino e Fernanda Oliveira de Lima.

Nesse encontro, os discentes discutiram sobre “Inovação e Eficiência na Gestão de Marketplaces: estratégias para o sucesso sustentável”.

A FAMEESP parabeniza a Profa. Patricia Alves (coordenadora do curso), Profa. Livia Pallos e Prof. Marcos Sanches (professores que conduziram e propuseram a atividade). Também não podemos esquecer de enaltecer a comissão organizadora composta pelos discentes, que dedicaram tempo e esforço para tornar esse evento incrível.

Tudo estava impecável, graças ao comprometimento e dedicação da comissão. Agradecemos também aos patrocinadores (trazidos também pela comissão dos discentes) que os apoiaram com brindes e decoração, tornando a ocasião ainda mais especial.

Galeria: