AGROTEC irá lançar aulas práticas para alunos da Faculdade Metropolitana

AGROTEC: NÚCLEO DE AGRONOMIA, AGRICULTURA AVANÇADA E TECNOLOGIA Fazenda experimental em Caconde-SP irá lançar aulas práticas para os alunos.

Os Diretores e Coordenadores da Faculdade Metropolitana do Estado de São Paulo [FAMEESP], Faculdade Metropolitana da Franca [FAMEF] e Faculdade de Tecnologia, Ciências e Educação [FATECE] se reuniram para iniciar o AGROTEC [Núcleo de Agronomia, Agricultura Avançada e Tecnologia], um projeto que irá desenvolver aulas práticas para os cursos de EAD, na Fazenda Águas Virtuosas.

O objetivo é dinamizar ainda mais as aulas EAD, oferecendo aos alunos um conteúdo diferenciado, indo além da metodologia explicativa e ampliando o processo de ensino-aprendizagem dos educandos.