Conheça cinco séries que todo empreendedor deveria assistir

30/08/2021

5 SÉRIES QUE TODO EMPREENDEDOR DEVERIA ASSISTIR

Existem diversas maneiras de estudar e se aperfeiçoar: livros, artigos, ‘podcasts’ e vídeos no YouTube são grandes exemplos. Agora, que tal aprender novas habilidades no conforto do seu sofá?

1 - HOUSE OF CARDS
Focada na política americana, House of Cards é uma série que conta a trama de um político ambicioso que almeja um cargo de maior relevância em Washington, sem medir esforços para consegui-lo.

2 - SUITS
Suits é uma série norte-americana que se passa em um escritório de advocacia Essa série que nos ensina sobre autoconfiança, algo essencial no empreendedorismo.

3 - CHEFS TABLE
Se você trabalha no setor alimentício e deseja tornar-se um dos chefs mais renomados do mundo, você precisa assistir a essa série. A cada episódio, é apresentada a trajetória de um convidado diferente.

4 - GIRLBOSS
Baseada em uma história real, Girlboss se passa por volta de 2000 e conta a história de Sophia Amoruso, interpretada por Britt Robertson, uma jovem de 22 anos que, ao perder seu emprego fixo, vê uma excelente oportunidade de negócio com a venda de roupas ‘online’.

5 - BREAKING BAD
Breaking Bad é uma ficção que conta a história de Walter White, interpretado por Bryan Cranston, um professor de química que descobre estar com uma doença séria, por isso, decide fazer algo ilícito para arrecadar dinheiro o suficiente para que sua família viva bem quando ele partir.

Gostou das dicas? Já assistiu alguma destas séries?
Confira também nossa Pós-Graduação EAD em Coaching e Carreira com Ênfase em Empreendedorismo.

#empreendedorismo #dicasdeseries #faculdademetropolitana

© 2021 Faculdade Metropolitana do Estado de São Paulo (FAMEESP) - Atualizado em 24/09/2021

ÁREA RESTRITA | ÁREA DO ALUNO
Assessoria Educacional