Dicas de Séries

17/11/2020

E as Dicas de Séries Hoje vão para os amantes de Psicologia e Psicopedagogia.

Escolhemos 4 séries fantástica que servirão de estudo e também de diversão:

👉Dica nº01 - Atypical : é uma série norte-americana de comédia dramática original Netflix, criada e escrita por Robia Rashid, que conta a história de um rapaz de 18 anos, diagnosticado dentro do espectro do autismo, que trabalha e estuda, vivendo a efervescência da idade e seu amadurecimento.

👉Dica nº02: 13 Reasons Why: é uma série de televisão americana baseada no livro Thirteen Reasons Why, de Jay Asher, e adaptado por Brian Yorkey para a Netflix. A série gira em torno de uma estudante que comete suicídio após uma série de falhas culminantes, provocadas por indivíduos selecionados dentro de sua escola.

👉Dica nº03: Mindhunter: é uma série de televisão norte-americana de drama policial criada por Joe Penhall, e baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker.

👉Dica nº04: Sessão de Terapia: Em um consultório de psicanálise, um terapeuta acompanha um paciente por dia da semana, conhecendo os dilemas, as dores e as alegrias de cada um. Às sextas-feiras, os papéis se invertem e ele passa a compartilhar suas questões, agora como paciente.

.

*Todas as séries são transmitidas pela Netflix, exceto Sessão de Terapia, que é transmitida pelo Globo Play.

.

Veja as Fotos