MBA Gestão Empresarial e Inteligência Competitiva
Os novos negócios e os novos modelos de gestão exigem mudanças de paradigmas e novas formas de pensar a organização, o modo de fazer negócios. Nessa perspectiva, planejar, projetar e executar levam a um fluxo de informação, que precisa ser bem delineado para atingir os resultados pretendidos. Para isso, é preciso focar em estratégias que otimizem os processos e o tempo, é preciso, portanto, pensar de forma inteligente e competitiva com criatividade e inovação.
Desenvolver a compreensão de conceitos, ferramentas e metodologias de Inteligência Competitiva aplicados nas organizações, visando um trabalho de aprimoramento no campo da Gestão Empresarial no contexto dos modernos modelos de gestão, tendo em vista as dimensões estratégicas e operacionais. O curso visa também capacitar e aperfeiçoar os processos de inovação, de planejamento e execução da estratégia e atividades de Inteligência Competitiva.
Profissionais de diversas áreas empresariais e dos mais diversos segmentos, que desejam aprofundar em liderança e gestão de pessoas. Profissionais que objetivam assumir cargos executivos, de liderança, de estratégia e inteligência, de funções gerenciais e inovação. Novos empreendedores que queiram desenvolver e alavancar seus negócios ou empreendimentos próprios.
créditos | horas | |
---|---|---|
Gestão Empreendedora e Inovação | 15 | 30 |
Estratégias de Negociação e Tomada de Decisão | 15 | 30 |
Gestão Financeira | 15 | 30 |
Gestão Estratégica do Conhecimento: inteligência e inovação | 15 | 30 |
Inteligência Competitiva | 15 | 30 |
Liderança e Coaching | 15 | 30 |
Marketing Estratégico e Endomarketing | 15 | 30 |
Comunicação com o Mercado e Redes Sociais | 15 | 30 |
Digital Analytics, CRM e KPI | 15 | 30 |
Big Data e Inteligência de Negócios | 15 | 30 |
Jogos de Negócios | 15 | 30 |
Seminário: Tópicos Avançados | 15 | 30 |
Aula Inaugural - Gestão Empresarial e Inteligência Competitiva | 15 | 30 |
Total | 195 | 390 |