Visita Técnica ao Centro de Distribuição da Votorantim Cimentos

???? Visita Técnica ao Centro de Distribuição da Votorantim Cimentos - Ribeirão Preto

Os discentes do curso de Logística da Faculdade Metropolitana participaram de uma visita técnica ao Centro de Distribuição da Votorantim Cimentos, em Ribeirão Pret/ SP, acompanhados pelo Prof. Me. Daniel Cardoso e Prof. Me. Lívia Pallos, coordenadora do curso. A recepção ficou por conta do supervisor da unidade, Sr. Felipe, e do Técnico de Segurança do Trabalho, Rafael, que nos guiaram por uma experiência incrível!

Durante a visita, nossos alunos tiveram a oportunidade de conhecer toda a infraestrutura e cadeia logística da unidade, observando de perto como a Logística 4.0 está transformando a gestão de operações. A automação dos processos, suportada por aplicativos e ferramentas digitais, evidenciou como a inovação está sendo aplicada para garantir eficiência e sustentabilidade nas operações da Votorantim Cimentos.

Essa experiência prática foi essencial para conectar a teoria à realidade do mercado, permitindo aos alunos vivenciarem as soluções que fazem da Votorantim uma referência em materiais de construção.

Parabenizamos os discentes que participaram e ao Prof. Daniel e Profa. Lívia pela organização da visita. Agradecemos à Votorantim Cimentos pela recepção e compartilhamento de conhecimentos valiosos. Foi um dia de grande troca e muito aprendizado!

Fale conosco pelo whatsapp