Empreendedorismo Sustentável em Ação: Projetos Inovadores dos Alunos de Administração Inspiram

Os alunos do 1° período de Administração Presencial, orientados pela Profa. Ma. Regiane Quesada, apresentaram o projeto "Explorando o Empreendedorismo Geográfico e Sustentável em Nossa Região".

Focados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, eles propuseram soluções inovadoras, incluindo o empoderamento e capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade social e violência doméstica, reciclagem de pilhas e baterias, ações sociais para o desenvolvimento de crianças e adolescentes do bairro Progresso de Ribeirão Preto/SP, uma horta solidária para a promoção da saúde dos idosos, e hortas comunitárias para promover saúde e bem-estar através de alimentação saudável e sustentável.

Parabéns a todos os discentes envolvidos nesse projeto, com um agradecimento especial à Profa. Regiane por encorajar os discentes a realizarem esse importante trabalho, à Profa. Ma. Livia Pallos, ao Prof. Me. Marcos Sanches e ao Prof. Thiago Saraiva por colaborarem com feedback aos alunos.