FAMEESP Segundo dia da Semana Inaugural

No segundo dia da Semana Inaugural, os discentes da Graduação EAD participaram de uma palestra inspiradora intitulada "A Jornada da Persistência na Graduação: Superando Desafios e Alcançando Objetivos", conduzida com maestria pelo Prof. Dr. Wanderlei Abadio de Oliveira. Ao mesmo tempo, os alunos da graduação presencial tiveram o privilégio de assistir à palestra "O Poder do Storytelling", brilhantemente apresentada pela Profa. Dra. Nayara Kobori.

Agradecemos ao Prof. Dr. Wanderlei Abadio de Oliveira e à Profa. Dra. Nayara Kobori por compartilharem seus conhecimentos e inspirações conosco. Agradecemos também a todos os alunos que acompanharam as palestras, contribuindo para tornar esse momento enriquecedor e significativo para nossa comunidade acadêmica.