Professores e alunos da fameesp visitam a empresa FORS

Docentes e discentes da Faculdade Metropolitana realizaram visita técnica na Fors Refrigerantes, localizada na cidade de Franca. A visita foi guiada pelos colaboradores Breno Franchini e Matheus Felipe, gestor comercial e gestor de marketing da Fors, respectivamente.

Além de aprender e observar a produção e o envase dos refrigerantes, desde a obtenção da matéria prima até o enfardamento do produto final, os discentes também tiveram a oportunidade de conversar com os gestores da Fors sobre os processos gerenciais, logísticos e comerciais da instituição, além de degustar alguns dos produtos fabricados pela Fors. Parabéns à coordenadora do curso de Engenharia de Produção, Profa. Ma. Camila Colombari pela organização. As coordenadoras Profa. Ma. Livia Pallos e Profa. Ma. Regiane Quesada, e Prof. Thiago Saraiva também estiveram presentes acompanhando seus discentes. Parabéns aos docentes e discentes pela participação.