Explorando o Ambiente de Marketing no Shopping Center

Os discentes do 5º período de Administração presencial participaram de uma atividade prática super interativa. Orientados pelo Prof. Me. Hencrer Gonçalves da Silva, eles puderam mergulhar no mundo real do marketing e compreender suas variáveis micro e macroambientais. Os alunos foram divididos em grupos para observar concorrência, fornecedores, clientes e intermediários.

Após a observação, reuniram-se para compartilhar suas percepções e entender como esses elementos influenciam as estratégias de marketing das lojas.

Também foram analisadas as tendências de consumo, a economia local, a tecnologia, a legislação e o impacto ambiental.

Essa atividade proporcionou uma oportunidade única para aplicar conceitos teóricos em um ambiente real, preparando os discentes para os desafios do mundo corporativo.

Parabéns, Prof. Hencrer, pela proposta da atividade, e aos alunos pelo engajamento.