Dica de série: "Uma advogada extraordinária"

A dica de hoje é a série “Uma Advogada Extraordinária”. Woo Young Woo [Park Eun Bin] é uma advogada de 27 anos com espectro autista e criada pela pai solteiro. Na vida adulta, Young Woo se tornou uma profissional excelente, tendo um QI altíssimo, de 164, ela se formou como a melhor estudante da turma na prestigiada Universidade Nacional de Seoul.

Devido à sua inteligência e memória fotográfica, Woo conseguiu um trabalho em um grande escritório de advocacia se envolvendo com casos criminais incomuns e complexos. Por outro lado, emocionalmente, Young Woo não se dá muito bem com interações sociais e como resultado disso, muitos a enxergam como uma esquisita ou solitária, tendo sido alvo de bullying na escola.

Uma Advogada Extraordinária tem como foco mostrar o crescimento de Young Woo como advogada e principalmente como pessoa, mostrando que não há obstáculos que não possam ser rompidos.

E você, já assistiu essa bela série? Conta pra gente nos comentários!!