Alunos de Administração Presencial realizam evento de Brigadeiro Gourmet

Os alunos do 5° Período da Administração Presencial, sob a orientação do Prof. Me. Hencrer Gonçalves da Silva, que leciona a disciplina de Fundamentos de Marketing, realizaram um evento incrível intitulado “Brigadeiros Gourmet”!

A atividade proporcionou aos discentes uma experiência prática abrangente, desde a confecção dos brigadeiros até a montagem dos stands de venda. Eles puderam aprender sobre gestão financeira com controle de entrada e saída de caixa, além de desenvolver estratégias de marketing eficazes para maximizar o lucro.

Tivemos stands incríveis, como a "Brigaderia Vila do Chaves", "Doce Pedaço Brigadeiro", "Brigadeiros Gourmet Os Guri e a Guria" e "Brigadeiro do Bicho". Foi maravilhoso ver o engajamento, a organização e a criatividade de todos os alunos envolvidos.

Parabéns a todos os discentes pelo empenho e dedicação! E um agradecimento especial ao Prof. Hencrer pela proposta dessa atividade enriquecedora e inspiradora.