Alunos do curso de Administração Presencial realizam apresentação sobre Práticas Atuais em Gestão de Pessoas

Os alunos do 3º período de Administração Presencial, guiados pela Profa. Me. Livia Pallos, se reuniram para uma apresentação e debates sobre as tendências e práticas atuais em gestão de pessoas!

Inspirados na revista VocêRH extraíram insights valiosos e debateram sobre os desafios e oportunidades que permeiam esse universo tão importante da administração.

Parabéns à Professora Livia Pallos pela sua orientação e inspiração, e a todos os alunos pela participação ativa e entusiasmada!