Infraestrutura


A FAMEESP dispõe de amplo espaço para todas as atividades acadêmicas, com conforto, acessibilidade, segurança e dinamicidade.
A partir da recepção, com amplo espaço de atendimento, com hall para espera, além do atendimento via entrada do estacionamento privativo, a IES garante o acesso às suas dependências com total segurança e direcionamento preciso para seus serviços.
Com salas de aulas amplas, climatizadas e com recursos tecnológicos, a IES oferece espaço para a aprendizagem de forma dinâmica e com métodos inovadores, dispondo de laboratório de informática móvel, garantindo o acesso aos recursos computacionais e de internet, além de laboratórios físicos didáticos e especializados, atendendo as especificidades de seus cursos, com espaços amplos e modernos.
A área administrativa é composta por diversas salas, equipadas para cada segmento (CPA, NDE, NAPsi, Coordenações, Secretarias, Direção, Mantenedora, Professores, Tutores), tais espaços permitem o trabalho de forma dinâmica, com conforto e privacidade.
O espaço da biblioteca permite estudo individual e em grupo, com acesso à bibliografia física e virtual, contando com recursos inovadores como: impressora em Braille Columbia VP, para a geração de material impresso para deficientes visuais; software NVDA, o qual realiza a leitura de tela, permitindo acesso aos deficientes visuais; Scanner com Voz Alladin, um equipamento que transforma o conteúdo textual de livros e outros materiais impressos em arquivos de áudio por meio da digitalização de suas páginas, permitindo a escuta do conteúdo por deficientes visuais.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image