MBA em Gestão Estratégica de Vendas
O cenário econômico mostra a complexidade em proporcionar ao cliente a melhor opção de compra e a melhor forma de fechar um negócio de forma eficaz e que traga benefícios para as partes envolvidas. O MBA em Gestão Estratégica de Vendas compreende essa complexidade e leva o profissional a lidar com variáveis complexas, que são decisivas no momento de garantir uma negociação.
Desenvolver conhecimentos, habilidades e competências, gerenciais e operacionais, proporcionando conteúdos teóricos e práticos, com o uso de ferramentas para a gestão estratégica de vendas. Utilizando técnicas e métodos inovadores para atuar em vendas, negociação e relacionamento, o curso visa abordar e aprofundar conceitos e fundamentos relacionados à gestão, relacionamento, comportamento e estratégia de vendas.
O MBA em Gestão Estratégica de Vendas é destinado a profissionais que desejam adquirir conhecimentos para conduzir atividades relacionadas a vendas e negociação.
créditos | horas | |
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Análise do Ambiente de Negócios | 15 | 30 |
Gestão do Cliente | 15 | 30 |
Marketing de Relacionamento | 15 | 30 |
Técnicas de Negociação Aplicada a Vendas | 15 | 30 |
E-business e Tecnologia em Vendas | 15 | 30 |
Direito do Consumidor | 15 | 30 |
Liderança e desenvolvimento de equipes | 15 | 30 |
Comportamento Humano: Liderança, Motivação e Gestão do Desempenho | 15 | 30 |
Gestão de Equipes de Vendas | 15 | 30 |
Gestão Estratégica de Vendas | 15 | 30 |
Venda e Pós-venda: Apresentação e Visita Ao Cliente | 15 | 30 |
Seminário: Tópicos Avançados | 15 | 30 |
Total | 180 | 360 |