Marketing Empresarial
O Curso de Especialização em Gestão de Marketing Empresarial será de caráter profissional, portanto, atende às necessidades do mercado de trabalho, relacionadas às atividades de gestão e marketing empresarial. O propósito é colocar os pós-graduandos em contato com as novas teorias, estratégias e experiências internacionais, na área de conhecimento citada.
Objetivos
Especializar profissionais de Nível Superior, atuando nos setores empresariais, estratégicos, gerenciais e técnicos, nos conceitos, técnicas e decisões referentes ao Marketing Empresarial, em suas diferentes modalidades.
Público-Alvo
Empresários, Diretores, Gestores, Administradores, Economistas e demais profissionais liberais que trabalham em atividades ligadas às organizações.
Módulos
créditos | horas | |
---|---|---|
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento | 15 | 30 |
Gestão de Marketing | 15 | 30 |
Gestão Comercial | 15 | 30 |
Marketing: Fundamentos e Processos | 15 | 30 |
Planejamento Estratégico | 15 | 30 |
Publicidade e Propaganda | 15 | 30 |
Didática do Ensino Superior | 15 | 30 |
Seminário: Tópicos Avançados | 15 | 30 |
Contabilidade Gerencial | 15 | 30 |
Gestão Empresarial | 15 | 30 |
Direito Empresarial | 15 | 30 |
Comportamento Organizacional | 15 | 30 |
Total | 180 | 360 |