Gestão Estratégica de Vendas
A concorrência global, as constantes transformações, pressão por resultados, dinamismo e imprevisibilidade dos mercados exigem cada vez mais da área comercial. Saber vender é pré-requisito para vencer, quer seja profissional, empreendedor ou executivo que queira fazer de sua área comercial um diferencial competitivo triunfante, e de sua carreira, um sucesso. O curso de Gestão Estratégica de Vendas oferece, portanto, ferramentas da Gestão deVendas fundamentadas na Gestão de Negócios, a fim de proporcionar estratégias para alcançar as metas de vendas diante de cenários novos e complexos.
Capacitar profissionais na gestão de vendas, para enfrentar os desafios do novo ambiente de negócios.
Profissionais que já atuam ou desejam atuar na gerência de vendas, e buscam complementação teórica e discussão com outros participantes também atuantes na área, graduados em qualquer área do conhecimento.
créditos | horas | |
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Estratégia Competitiva | 15 | 30 |
Negociação e Técnicas de Vendas | 15 | 30 |
Negociação Empresarial | 15 | 30 |
Sistemas de Informações | 15 | 30 |
Gestão de Marketing | 15 | 30 |
Publicidade e Propaganda | 15 | 30 |
Contabilidade Gerencial | 15 | 30 |
Gestão Empresarial | 15 | 30 |
Direito Empresarial | 15 | 30 |
Comportamento Organizacional | 15 | 30 |
Didática do Ensino Superior | 15 | 30 |
Seminário: Tópicos Avançados | 15 | 30 |
Total | 180 | 360 |