Voltar

Filmes sobre PNL - Parte 3

16/10/2020

E finalizando nossa sequência de filmes imperdíveis sobre PNL e comportamento humano segue a parte final sobre nossas sugestões:



11 ) A Invenção de Hugo Cabret:



Hugo é um garoto de 12 anos que vive numa estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalha em um museu, morre pouco depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide. Hugo faz amizade com uma jovem que tem uma chave que cabe no fecho existente no robô. É o início de uma surpreendente aventura.



12) Forrest Gump – O Contador de Histórias:



Mesmo com o raciocínio lento, Forrest Gump (Tom Hanks) nunca se sentiu desfavorecido. Graças ao apoio da mãe, ele teve uma vida normal. Seja no campo de futebol como um astro do esporte, lutando no Vietnã ou como capitão de um barco de camarão, Forrest inspira a todos com seu otimismo infantil. Ele ensina que quando você quer de verdade, independente de ter talento, se você praticar e repetir você aprende e se destaca.



13) Blade Runner:



Trata-se de um caçador de androides no século XXI. Uma corporação desenvolve clones humanos para serem usados como escravos em colônias fora da Terra, identificados como replicantes.



Em 2019, um ex-policial é acionado para caçar um grupo fugitivo vivendo disfarçado em Los Angeles.



14) Pleasantville: A Vida em Preto e Branco:



David (Tobey Maguire) é um jovem solitário, que não é feliz com sua vida e foge da realidade assistindo Pleasantville, um seriado em preto e branco dos anos 50. Mas tudo muda quando Jennifer (Reese Witherspoon), sua irmã, briga pela posse de um estranho controle remoto, que o técnico de televisão (Don Knotts) deu a eles. Durante a briga eles apertam o novo controle e são magicamente transportados para dentro da fictícia Pleasantville. Logo as regras são quebradas e surgem cores.



15) Ratatouille:



Remy reside em Paris e possui um sofisticado paladar. Seu sonho é se tornar um chef de cozinha e desfrutar as diversas obras da arte culinária. O único problema é que ele é um rato. Quando se acha dentro de um dos restaurantes mais finos de Paris, Remy decide transformar seu sonho em realidade.



Deseja saber mais sobre o curso MBA em Coaching e Liderança para Gestão de Pessoas ou Programação Neurolinguística para Negócios por apenas R$145/mês? Entre em contato por inbox e solicite mais informações!