Voltar

Filmes PNL - Parte 1

10/09/2020

Você se interessa sobre o comportamento humano?



Quer entender um pouco mais sobre a mente, seus valores e novas formas de ver o mundo?



Confira 15 filmes sobre o tema que valem a pena assistir - Parte 1



1) O Homem Bicentenário:



O filme é baseado em uma história de Isaac Asimov. Um robô doméstico incorpora características humanas e emoções da família para quem trabalha há 200 anos. Um dia, um mecânico diz ao androide que pode existir uma maneira de transformá-lo em um ser humano.



2) A Conquista de um Paraíso:



A Conquista de um paraíso conta 20 anos da vida de Colombo. Desde quando se convenceu de que o mundo era redondo, passando pelo empenho em conseguir apoio financeiro da Coroa Espanhola para sua expedição, o descobrimento da América.



3) Duas Vidas:



Um dos filmes mais emblemáticos da PNL. Se você tivesse a chance de encontrar consigo mesmo quando tinha 8 anos de idade, será que aquela feliz criança gostaria de ver o que você se tornou quando cresceu?



4 - Matrix:



Um jovem programador é atormentado por estranhos pesadelos nos quais sempre está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, ele começa a levantar dúvidas sobre a realidade.



5- Divertidamente:



Os aprendizados em PNL nessa animação são muitos, vale a pena assistir. A história conta a vida de Rilley, uma garota de 11 anos que enfrenta uma série de mudanças em sua vida. A principal delas foi sair de sua cidade natal no estado de Minnesota para morar em de São Francisco. O enredo se desenrola dentro da cabeça da menina, onde cinco emoções (alegria, tristeza, medo, raiva e nojo) são responsáveis por processar as informações e armazenar as memórias.



Deseja saber mais sobre o curso MBA presencial em Coaching e Liderança para Gestão de Pessoas ou Programação Neurolinguística para Negócios por apenas R$145/mês? Entre em contato pelo chat online e solicite mais informações!