Voltar

3 livros sobre Direito do Trabalho

19/05/2020

1 – Direito do Trabalho – Vólia Bomfim Cassar



A obra engloba todo o conteúdo programático de Direito do Trabalho, desde a parte histórica, seus fundamentos filosóficos, a crise vivenciada a cada dia, bem como todos os pontos dos Direitos Individual e Coletivo do Trabalho.



2 - Direito Processual do Trabalho - Francisco Ferreira Jorge Neto e Jouberto de Quadros Pessoa Cavalcante.



As profundas alterações do Direito do Trabalho promovidas pelas recentes leis, em especial pela Reforma Trabalhista (Lei 13.467/2017), exigem debates, estudos e reflexões por parte dos operadores do Direito.



Em sua nova e atualizada edição, o Direito Processual do Trabalho é um livro completo, que procura analisar os temas sob as diversas abordagens doutrinárias e jurisprudenciais.



3- Manual de Direito do Trabalho- Francisco Ferreira Jorge Neto e Jouberto de Quadros Pessoa Cavalcante.



O Manual de Direito do Trabalho é o resultado de anos de experiência profissional e docente na seara do Direito. Os autores, um como magistrado trabalhista e outro como advogado, ambos docentes em cursos de graduação e pós-graduação, compilaram seus conhecimentos e trazem ao leitor um curso didático, estruturado e indispensável aos estudantes e profissionais.



Tem interesse na área de Direito Trabalhista? Conheça Nosso Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho por apenas R$145/mês. Acesse o link em nosso perfil e inscreva-se para maiores informações.



Fique Tranquilo: a Faculdade Metropolitana está ciente das ações de contingenciamento e você só começará a pagar o curso quando as aulas iniciarem.