• Projetos Sociais

  • Projeto Lixo Eletrônico
  • Hoje reciclar é necessário, especialmente o lixo eletrônico, pois é preciso entender e adotar a Tecnologia da Informação Verde (TI Verde), que nos mostra a importância de pequenos atos que podem contribuir com o meio ambiente a fim de combater o avanço da produção de lixo eletrônico causado pelo crescimento da tecnologia no mundo.
    Poucas são as empresas que se preocupam e desenvolvem algum tipo de atividade preocupando-se com o meio ambiente. A Faculdade de Negócios Metropolitana, preocupada com a gestão ambiental, realiza o processo de coleta de lixo eletrônico, visando colaborar com a sociedade através de gestos sustentáveis e contribuindo com o meio ambiente.

    Faça você o descarte correto do lixo eletrônico!

    A Faculdade de Negócios Metropolitana conta com a sua colaboração para o meio ambiente.


  • Projeto de Inclusão Digital na Melhor Idade
  • Aprender e dominar as tecnologias de Informação e Comunicação é um processo que pode permitir as pessoas da melhor idade estar em contato com familiares e amigos, conhecer diferentes pessoas, participar de grupos sociais e de cursos à distância. 
    A Faculdade de Negócios Metropolitana, preocupada com a inserção da Melhor Idade no processo tecnológico, busca incluir este grupo no processo tecnológico, visando ensinar procedimentos básicos em computadores, internet, celulares, câmeras digitais e diversos outros equipamentos que o mundo moderno oferece.


            


  • Projeto de Inclusão Digital na Infância
  • Incluir as crianças na era digital é um processo que pode permitir maior desempenho em seu cotidiano escolar e social. Assim, a utilização de softwares educativos ajuda na aprendizagem, tornando-se importante para que desempenhem interesse no ensino e na tecnologia, trocando informações e experiências através de ferramentas e jogos educativos úteis para suas atividades diárias. 
    A Faculdade de Negócios Metropolitana, preocupada com a inserção das Crianças no processo tecnológico, busca incluir este grupo no processo tecnológico.